Desde 2017, Tatá Werneck e Rafael Vitti vivem juntos e inclusive tiveram uma filha. Depois desse tempo, a relação dos dois tem sido alvo de especulações e a mais recente, firmemente negada, é que a famosa tem colocado o marido “de castigo”.

De acordo com a revista Veja, pessoas próximas do casal afirmaram que a titular do Lady Night não deixa Vitti dormir em casa se chegar tarde demais, fazendo com o que o ator tenha que ficar na casa de amigos.

Ela deixa de castigo e o Rafa obedece”, afirmou a fonte, que também citou que Tatá não dá trégua ao esposo em relação aos cuidados contra a Covid-19.

Também foi alegado que a apresentadora não assiste as cenas de Rafa em Além da Ilusão, com ciúmes de Larissa Manoela, seu par romântico na novela.

No Twitter, reagindo a mais um dos portais que replicaram a teoria, Tatá Werneck mostrou revolta com o que leu e soltou os cachorros ao desmentir tudo:

Bom dia! Cheirinho de processo do ar. Isso absolutamente nunca aconteceu. A única coisa que eu peço pro Rafa quando chega tarde, é pra não dormir com o pé sujo, por que nenhuma idosa gosta de pé sujo na cama”.

Confira:

publicidade