Veja quem já saiu da Prova de Resistência que vale imunidade

 Primeira Prova de Resistência do BBB 2022 superou a madrugada desta quarta-feira (19). Apenas os 10 integrantes do grupo Pipoca puderam participar da atividade, uma vez que o grupo Camarote está desfalcado com ausência de três participantes que testaram positivo para a Covid.



O grupo se dividiu em duplas: Eliezer e Rodrigo; Natália e Vinícius; Laís e Bárbara; Jessilane e Eslovênia; e Lucas e Luciano. Na atividade, as duplas precisam segurar as caixas com produtos das lojas Americanas, juntas, e não podem deixá-las cair.

Jessilane e Eslovênia foram as primeiras participantes a deixarem a dinâmica, por volta das 4h18 da manhã. A bióloga estava sentindo dores e acabou derrubando os objetos no chão. “Estava esperando, relaxa, poxa. Pare de pedir desculpa“, respondeu a modelo.

Rodrigo e Eliezer foram eliminados por volta das 5h10. Os dois também deixaram os cubos caírem no chão, após uma série de desequilíbrios anteriores.

Vale lembrar que a dupla vencedora vai ganhar imunidade para os dois. E cada um vai levar R$ 10 mil em compras na empresa patrocinadora.

Camarote também terá Prova de Imunidade

O grupo que reúne o elenco famoso do reality show da Globo também terá uma Prova de Imunidade própria na próxima quinta-feira (20). Será nesta data que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon entrarão no jogo após o período de isolamento no hotel.

Na sexta (21), acontecerá a Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune. No domingo (23), formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.


Postar um comentário

0 Comentários