Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, comemorou a liderança do ator que venceu a prova do líder junto com o surfista Pedro Scooby. Para ele, o cargo veio junto com uma missão: “Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”, brincou o produtor, em entrevista para o Gshow.



Ainda durante a entrevista, Poli comentou que o ator espera ganhar outras provas e experimentar todas as emoções durante a sua participação no reality. Ele acredita que o marido vai desempenhar um bom papel como líder. “Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo… Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora”, contou.

Poli ainda revelou que vitória de Tiago na prova do líder foi motivo de muita emoção: “Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”, revelou durante a entrevista.

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB

A final da Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 na madrugada desta sexta-feira (28), que acabou consagrando Tiago Abravanel como o vencedor da semana, movimentou as redes sociais, inclusive o perfil do SBT em uma rede social. A emissora de Silvio Santos, avô de Tiago celebrou a vitória do brother fazendo referências a programas tradicionalmente exibidos pela rede e recebeu uma resposta da Globo, que também decidiu brincar com os títulos de suas atrações.