Apresentado no horário nobre do SBT por Carlos Massa, o Programa do Ratinho vem com novidades nesta segunda-feira (17), dia histórico para a Band, que terá a estreia do Faustão na Band. Na Globo, a data também será marcada pela 22ª temporada do Big Brother Brasil sob comando de Tadeu Schmidt. 



Depois do sucesso em 2021, o reality musical Wall Duet Brasil está de volta para a sua segunda temporada. Em dia especial, o reality show, que já caiu no gosto popular de muita gente, promete arrancar gargalhadas, com muito humor e música.

Com seu formato dinâmico e animado, Ratinho recebe como convidados o comediante e ator Dinho Machado, a apresentadora Flor e o humorista e músico Rey Biannchi. O objetivo? Segue o mesmo. Descobrir quem são os três músicos famosos que estão do outro lado do muro. Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.