O Viva estreia nesta segunda-feira (29) o reality inédito É Tudo Novela!, em comemoração aos 70 anos de telenovelas no Brasil. 



Comandada pela apresentadora e atriz Ana Clara, a atração é uma grande brincadeira produzida por meio de reedições de tramas consagradas na teledramaturgia, como Chocolate com Pimenta, Paraíso Tropical, Fina Estampa, Avenida Brasil e A Dona do Pedaço. No programa, vilões, mocinhas e casais da televisão estão reunidos em uma mansão e competem por um prêmio fictício de 500 mil dólares.

“O É Tudo Novela é uma grande celebração do marco de 70 anos de telenovelas no Brasil, com muita leveza e bom humor. Por meio de um trabalho minucioso e impressionante de edição, o público vai poder acompanhar o reencontro, que de real não tem nada, de personagens da ficção que são queridos até hoje. Espero que todos entrem nessa brincadeira!”, comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, Viva e Mais Na Tela, sobre a expectativa para a estreia.

Ana Francisca e Danilo, de Chocolate com Pimenta, Bebel e Olavo, de Paraíso Tropical, Tereza Cristina e Crô, de Fina Estampa, Carminha, Nilo e Nina, de Avenida Brasil, Ellen e Foguinho, de Cobras e Lagartos, Laura e Marcos, de Celebridade, Giovanni Improtta, Maria do Carmo e Nazaré, de Senhora do Destino, e Felix e Valdirene, de Amor à Vida, estão entre os personagens icônicos da ficção que agitam a casa do É Tudo Novela!. Eles se divertem nas festas, se envolvem em intrigas, e participam de competições que definem o destino de cada um no reality.

“Sinto que estou fechando o ano com chave de ouro, fiquei muito feliz com esse convite. Foi um ano em que eu fiz cinco programas diferentes e me preparei muito para grandes oportunidades como essa. Passar por quadros na TV de diferentes segmentos me deu um gás para novos projetos. Estou muito animada para 2022!”, diz Ana Clara.