Sikêra Jr. e seus advogados continuam movimentando os tribunais. Dessa vez, o apresentador do Alerta Nacional afirma ter sido prejudicado profissionalmente e pessoalmente por comentários feitos por José Eduardo Alves, o Bocão, há quase dois anos no Balanço Geral de Salvador



Os advogados do âncora da RedeTV! deram entrada em um processo contra o funcionário da Record na quinta-feira (18) e exigem que o jornalista seja obrigado a pagar uma indenização de R$ 44 mil, além da veiculação de uma retratação no programa da emissora concorrente durante dois dias.

De acordo com os autos da ação protocolada na 12ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus, aos quais a reportagem do SITE teve acesso em primeira mão, Sikêra Jr. se queixa por ter sido chamado de mentiroso por José Eduardo durante a edição de 22 de abril de 2020 do Balanço Geral da TV Itapoan. Neste dia, Bocão fez duros comentários sobre a postura adotada pelo colega na cobertura do noticiário da crise sanitária em Manaus. “Tem apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso, e precisa da mentira para subir”, sentenciou ele.