Tatá Werneck recebeu Ary Fontoura no Lady Night da última quarta (17). O veterano revelou curiosidades da carreira e da vida pessoal, além de participar de várias brincadeiras.



“Eu sempre tive curiosidade em saber uma coisa de você. Quando você faz novelas e programas seguindo script, você sente alguma dificuldade? Porque você tem um dom de improviso extraordinário. As palavras vêm até você com uma facilidade, que até eu gostaria de ter”, destacou.

A humorista ficou feliz com o elogio e falou sobre a sua técnica. “Eu às vezes mudo…”, afirmou, aproveitando para dar uma alfinetada em Walcyr Carrasco.

“Walcyr até hoje não fala comigo. Ele se esconde, pula na moita… Mas eu sei onde ele mora! Vamos ver se em Verdades Secretas eu não vou tá lá mostrando a minha vulva na televisão!”, brincou, divertindo Ary.

A estreia de Tatá nas novelas foi em Amor à Vida, de Walcyr, em 2013. Ela interpretou a atrapalhada Valdirene e fez muito sucesso com a personagem. Entretanto, a atriz costumava colocar ‘cacos’ e mudava o texto do autor.

O fato teria irritado o dramaturgo, que não gosta de mudanças nas falas. Walcyr até já “puniu” alguns atores que modificaram seu texto, como Claudia Raia, em Sete Pecados; e Elizabeth Savalla, em Chocolate com Pimenta.