Fabíola Gadelha fez um chá revelação e revelou que espera uma menina! A bebê é filha dela com o dentista Bruno Amaral. 



A jornalista de 41 anos é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian. “Vem Yarin! Sua família te espera e já te ama muito! Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!”, escreveu ela. A comemoração contou com a presença de Geraldo Luís e Biron da Pisadinha.

A repórter anunciou a terceira gravidez em setembro e revelada pela repórter da Record no Balanço Geral. Em um bate-papo com os apresentadores durante A Hora da Venenosa, a jornalista contou que o casal planejava o bebê mais pra frente. “É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes”, afirmou.

Fabíola Gadelha está casada com Bruno Amaral desde junho de 2018. Ela e o cirurgião-dentista se casaram primeiro em uma cerimônia civil feita no Dia dos Namorados e, um mês depois, reafirmaram a união em um evento religioso com a presença de mais de 300 convidados, como a cantora Simone, da dupla com Simaria. Amaral é o segundo marido da repórter, casada entre 1998 e 2007 com um jornalista amazonense, com quem teve dois filhos, Adrian (nascido em 2000) e Adriel (nascido em 2002). Entre 2010 e 2016, ela foi mulher do empresário Pedro Militão.