Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora, o Baile da Doutora que durou quase cinco horas, e usou uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e se vestiu com asas de anjo.



 A advogada teve a presença de um holograma para simular o funkeiro em tamanho real. O evento contou com a participação do grupo Pixote, MC Livinho e MC Davi.

“Para sempre”, escreveu a influenciadora. O show aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo. “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”, afirmou Deolane minutos antes de entrar no palco.

No fim do show, a cantora revelou que pretende continuar com o Baile da Doutora. “O primeiro de muitos, fui com a cara e a coragem e não é que deu certo? Obrigada a todos que estavam presentes! Vai dar certo, já deu, a tendência é melhorar”, afirmou. Com mais de 12 milhões de seguidores, a DJ lançou sua primeira música, Meu Menino, na sexta-feira (19), como uma homenagem a Kevin e já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, os fãs declararam os desejos para a advogada. “Toda vez que escuto essa música que ela fez pra ele me arrepio toda, força Doutora, você é uma guerreira, uma mulher muito forte, te amamos!”, escreveu uma seguidora. “A parte ‘quem vai me levar pra dançar’ doeu tanto em mim”, disse um internauta. “A música e o clipe estão impecáveis. Não é fácil perder quem a gente ama! Forças Doutora”, desejou um seguidor.