A atriz Camila Queiroz abriu o coração em suas redes sociais a respeito dos motivos que teriam levado à sua demissão da TV Globo em plena reta final da novela Verdades Secretas 2



Nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, sempre tentei fugir e ficar na minha, mais reservada. Dessa vez me jogaram aqui, e não tem o que fazer, nem sei por onde eu começo“, iniciou Camila.

Queria agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela [Verdades Secretas] e dos meus fãs. Sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental. Não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo o que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, muito difícil“, prosseguiu, visivelmente emocionada.

Só peço a vocês para não acreditarem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Isso não existe!“, disparou Queiroz, aos prantos, desmentindo uma das informações contidas no comunicado oficial da Globo sobre sua dispensa.

Muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo. Só peço para que vocês não acreditem porque isso não é verdade. Em breve, algum dia, espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai aqui criando forças para voltar e se recuperar do choque“, concluiu a atriz de 28 anos.