A TV Tem anunciou o retorno do jornalista Cassiano Rolim ao seu time de apresentadores. A afiliada da Globo e está presente em 318 municípios do interior do Estado de São Paulo. 



O jornalista esteve anteriormente por dois anos na RPC, no Paraná como repórter e na TV Anhanguera, Tocantins e Goiânia, por cinco anos. Cassiano Rolim conta com a experiência dos quase dez anos em que trabalhou na TV Tem Bauru e Sorocaba, entre 2001 e 2009 e assume agora o posto de apresentador do Tem Notícias – 2ª edição (TN2), exibido de segunda a sábado, às 19h10.

Na casa, ele também atuará como repórter especial. “É uma satisfação imensa estar de volta à TV Tem. Estou muito feliz com o desafio e em poder contribuir com o jornalismo de qualidade feito pela emissora, pautado pela isenção, pela correção e pela agilidade. Estou sendo muito bem acolhido por todos, principalmente pelo telespectador, com quem quero atuar lado a lado, fazendo com que a notícia chegue cada vez mais completa e precisa“, declarou o novo apresentador do TN2.

Nas redes sociais, o jornalista agradeceu a emissora pela oportunidade e relembrou o passado. “Comecei nesta semana um novo ciclo na TV Tem. De segunda a sexta-feira, e nos plantões de sábado, apresento o TN2 para Bauru e região, área de 100 municípios e mais de 2 milhões de habitantes do interior paulista”, afirmou ele.

“Ao grupo, a minha gratidão pela confiança, e aos colegas obrigado pelo carinho. Faz quase 20 anos que coloquei os pés, na mesma emissora, recém saído da universidade, com pouca experiência e vontade enorme de aprender. Hoje, embora profissional maduro, quase perdi as palavras no ar, por tamanha energia boa”, concluiu o contratado da afiliada da Globo.